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SERVIÇOS

Participantes Presentes agora: 30

 

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O ambiente das Salas Virtuais é a nova plataforma para comunicação em geral: suporte técnico, treinamentos, cursos, debates entre outras finalidades, com recursos interativos em multmídia.

 

 

Serviços

Nossos trabalhos são classificados em projetos, com duração média de 12 meses, seguindo os requisitos especificados pelo cliente na contratação dos serviços. Trabalhamos remotamente (via internet) ou em loco, de acordo com as necessidades do projeto. Para a melhor comunicação, propomos algumas características básicas para identificar os projetos.

Objetivos de Projetos:

  • Criação de Recurso
  • Manutenção de Recurso
  • Implantação
  • Expansão
  • Coordenação Administrativa
  • Relocalização
  • Modernização
  • Qualidade e Produtividade
  • Capacitação Tecnológica
  • Conservação do Meio Ambiente
  • Uso e Fontes de Recursos
  • Estratégia Promocional.

Tipo de Detalhamento de projetos

  • Estudo Preliminar
  • Ante – projeto
  • Projeto
  • Projeto Executivo

Prazo de Conclusão: início imediato a partir da assinatura do contrato de prestação de serviços. Previsão de 90 a 120 dias para conclusão dos serviços (de acordo com as condições estabelecidas no projeto)

Custo de projeto: horas do projeto + despesas operacionais

Execução e acompanhamento do projeto: horas envolvidas + 4% do faturamento superior à média mensal anterior ao projeto, pelos 6 primeiros meses seguintes ao término da execução do mesmo.

Valor da hora de serviço Soluções Simples é de R$ 70,00, em São Paulo-Capital (+deslocamento para demais localidades)

Metodologia Básica

Etapas de Implantação

  1. Montagem do Cronograma de Implantação
  2. Desenvolvimento do Macro Fluxo de Processo com informações, documentos e pessoal
  3. Instalação Geral do Sistema
  4. Definir principais cadastros
  5. Identificar todos os relacionamentos entre os cadastros
  6. Identificar os Níveis de Acesso por tipo de usuário
  7. Organizar o processo linear (padronizado)
  8. Definição do número de Etapas (todas atividades)
  9. Definição do número de Fases (separação por nível de usuário)
  10. Adaptação SGI® ao processo
  11. Criação funcional personalizada do SGI
  12. Apresentação dos problemas e possíveis soluções por ambas as partes
  13. Reestruturação (quando necessário)
  14. Migração das informações dos Bancos de Dados atuais
  15. Testes (por Fase)
  16. Ajustes (por Fase)
  17. Detalhes e pré-configuração de campos. (extra)
  18. Ajustes visuais e de seqüência do processo (inclusos no total de horas calculadas para o projeto).
  19. Desenvolvimento de Manuais (por nível de usuário)
  20. Implantação
  21. Definição da escala de Treinamentos
  22. Apresentação do Sistema
  23. Treinamento Básico
  24. Treinamento por Nível de Usuário
  25. Manutenção de Equipamentos e Dados (SGI®)

Contrato Básico

 

Cursos e Treinamentos

Oferecemos alguns cursos que auxiliam na gestão de negócios e complementam nossos serviços, possibilitando o aperfeiçoamento das atividades e melhoria das condições de trabalho. Em projetos especiais, elaboramos treinamento específico de acordo com as necessidades da sua empresa. Atualmente, estamos oferecendo os seguintes cursos:

GESTÃO FINANCEIRA E BALANCED SCORECARD

TREINAMENTO SGI BÁSICO

TREINAMENTO SGI AVANÇADO

EXCEL BARES - SGIWEB

 

Recrutamento

Trabalhe em Projetos Soluções Simples ou em empresas parceiras. Envie seu currículo para nossos consultores pelo endereço de e-mail recrutamento@solucoessimples.com.br e aguarde maiores informações que serão enviadas por email.

 

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